A cantora Renata Ribeiro Cardoso, 30 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (09), foi encontrada na rodoviária da cidade de Matipó, em Minas Gerais. De acordo com as primeiras informações, ela está em um hospital da região, sendo medicada.

Renata embarcou às 7 horas do último sábado, em Marechal Floriano, em direção a Manhuaçu, em Minas Gerais. De lá, ela seguiria para a cidade mineira de Governador Valadares, onde uma pessoa a esperaria para seguir com ela até uma casa de shows na cidade de Itanhomi, onde ela iria se apresentar com uma banda local. Entretanto, o último contato com Renata aconteceu 15h30 de sábado, depois disso, a família não conseguiu mais falar com a cantora.

Na manhã de hoje, um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais entrou em contato com policiais de Domingos Martins, informando que a jovem deu entrada no hospital de Matipó, que fica cerca de 20 quilômetros da cidade de Realeza. De acordo com as primeiras informações, ela estava desorientada. O marido e o pai de Renata estão a caminho da cidade mineira, onde a cantora está internada.

A mãe de Renata, Schirley Ribeiro, falou com a reportagem do Montanhas Capixabas e disse que a família está aliviada. “Deus é maravilhoso. Passamos a noite em oração, e hoje pela manhã recebemos a notícia de que minha filha foi encontrada na rodoviária de Matipó. Ela foi encontrada desorientada, na manhã de hoje, e levada para o hospital”, contou Schirley.

A mãe da cantora conseguiu falar com a filha, por telefone. “Um policial que está no hospital passou o telefone para a minha filha e falei um pouco com ela, mas ela está muito fraca e com a voz muito baixa. Ela perguntou do filho pequeno dela, de um ano e quatro meses. Não sabemos ainda o que aconteceu, mas o importante é que ela está viva”, disse Schirley. Além do filho pequeno, a cantora tem outro filho de 7 anos.

NOTÍCIA TIRADO DO SITE MONTANHAS CAPIXABAS.

 

 

O tráfego de veículos foi interrompido na manhã desta terça-feira (12), próximo ao quilômetro 40, entre os trevos de Campinho e Santa Isabel, em Domingos Martins. No local, provavelmente devido às fortes chuvas que caíram durante toda a noite de ontem e nesta madrugada, houve a perda do controle da direção de um dos carros.

Um veículo acabou derrapando na pista molhada indo para o lado oposto da via federal e provocou a colisão frontal e lateral. Os veículos envolvidos são um Fiat Strada e uma caminhonete Toyota Hilux, que ficaram destruídos com a forte colisão.

Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e Polícia Militar de Domingos Martins realizaram o trabalho de socorro aos motoristas dos dois veículos que se feriram na colisão.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, na sede de Domingos Martins. Segundo informações o Fiat Strada seguia para Vitória enquanto a Toyota Hilux trafegava em sentido contrário. Os dois lados da pista da BR-262 ficaram.

NOTÍCIA TIRADO DO SITE MONTANHAS CAPIXABAS.

ENCONTRE NOS | NOSSOS CONTATOS

Tel: (27) 9 9524 - 5610
Zap: (27) 9 9524 - 5610
Email: 
radioserranamixaradioquetemove@gmail.com
 

 

SIGA NOS | NO FACEBOOK

Ouvintes online

PREVISÃO

2015 Á 2020 Radio Serrana Mix Apoio Bruno Motos

Please publish modules in offcanvas position.