Prisão após denuncia anônima impede possível homicídio em Santa Maria

  • 17/10/2018
  • 0 Comentário(s)

Prisão após denuncia anônima impede possível homicídio em Santa Maria

Na manha desta segunda-feira (15), a Polícia Militar de Santa Maria de Jetibá realizava patrulhamento tático de rotina no Bairro São Luiz, quando recebeu uma denúncia informando que quatro indivíduos em um veículo Siena de cor cinza, placas ODK-0442, estariam prestes a cometer um homicídio na cidade. De acordo com a informação repassada aos policiais de plantão, o veículo estaria circulando no bairro com quatro pessoas. Um deles estaria armado com uma pistola e tinha a intenção de assassinar sua ex-esposa que atualmente reside no bairro.

Próximo à rodoviária da cidade os policiais avistaram o veículo com as características informadas vindo em sentido contrário à viatura da Polícia Militar. Os policiais realizaram o retorno e abordaram os três ocupantes que estavam dentro do veículo.

Dentro do veículo foram encontrados dois pinos de cocaína vazios. Também foram encontrados diversos documentos, carimbos e outros itens que deu a entender que um dos suspeitos estivesse envolvido com fraudes de veículos dentre outras atividades ilícitas.

Após as devidas averiguações e em continuidade a ocorrência, foi localizado o quarto indivíduo que havia saltado do veículo assim que avistou a viatura da polícia. O indivíduo estava com uma jaqueta preta e com uma pequena maleta preta. Ele se escondeu atrás do comércio conhecido como Vespinha Veículos. Este quarto suspeito foi imediatamente capturado e em sua posse estava a referida maleta que continha em seu interior uma pistola Taurus modelo 838C com três carregadores e 47 munições. Dentro de sua jaqueta foi encontrado a quantia de R$ 425,00 em espécie que o indivíduo informou ser dinheiro proveniente da pensão pós-morte deixada pelo seu pai.

Em relação a maleta o mesmo informou que o um dos indivíduos havia entregado em suas mãos, dentro do veículo, e solicitou que o mesmo saltasse do carro e mandou que se escondesse assim que avistou a viatura realizando a manobra.

Dentro do veículo, além dos pinos de cocaína vazios, documentos e carimbos, a polícia também encontrou dois aparelhos de som automotivo, uma maleta contendo diversos carimbos e documentos de firma, do ministério do trabalho, do posto regional do trabalho, entre outros, três aparelhos celulares e duas baterias sansumg.

Os quatro suspeitos foram conduzidos para a Depol de Santa Maria de Jetibá com o uso de algemas e no compartimento de segurança da viatura para salvaguardar a integridade física dos mesmos. Todos foram entregues sem lesões corporais. Participaram desta ocorrência o SGT Schereder, SGT kempim, Cb. Rocha, Sd. Cabral e Sd. Holanda.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Michel Luna

Na cena do romance

top2
2. Thiago Brava

Dona Maria

top3
3. Simone & Simaria

Loka

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes