Carretas com cargas gigantes deixarão o trânsito lento na BR-262

31/01/2018

Oito carretas com cargas superdimensionadas serão transportadas neste domingo (28), de Vila Velha para a cidade de Serra do Salitre, município localizado na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, em Minas Gerais, em um percurso de mais de 900 quilômetros.

As cargas transportadas são partes de uma fábrica de fertilizantes Espanhola desativada, compradas pela empresa Galvani Engenharia, para serem montadas em Serra do Salitre-MG.

Os conjuntos são dotados de veículos especiais, cada um transportando cerca 70 toneladas de peso total, com 5,8 metros de largura e 6,4 metros de altura. Os veículos devem trafegar na velocidade entre 20 e 30km/h, o que deixará o trânsito lento.

O transporte de cargas com dimensões ou peso acima do previsto no Código de Trânsito exige serviço especializado de batedor, além de autorização dos órgãos de trânsito, como do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo (DER) e da Guarda Municipal de Vila Velha.

matéria tirada do site montanhas capixabas

  http://www.montanhascapixabas.com.br/site/index.php/pt-br

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


RADIO SERRANA MIX

TOCA TUDO

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anitta

Paradinha

02.

Luis Fonsi

Despacito

03.

Simone & Simaria

Loka

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes